No dia 20 de setembro de 2022 terça-feira as 17:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Em seguida na ordem do dia teve as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 019/2022 o qual ratifica o protocolo de intenções e autoriza o ingresso do Município de Riqueza/SC no Consórcio Interfederativo Santa Catarina – CINCATARINA. O Projeto foi aprovado em 1ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 020/2022 o qual ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções consubstanciado no Contrato de Consórcio Público da Agência Reguladora Intermuncipal de Saneamento(ARIS), e dá outras providências. O Projeto foi aprovado em 1ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 021/2022 o qual  dispõe sobre a gestão democrática do ensino público municipal de Riqueza/SC e dá outras providências. O Projeto foi aprovado em 1ª votação por unanimidade.

Indicação nº 026/2022 do Vereador Calos Kuhn para que seja colocado placas com o nome das ruas nos loteamentos. Para que as pessoas que visitam nosso município possam se orientar melhor. Visto que, em outros municípios as placas já estão colocadas desde o início do loteamento.

Indicação nº 027/2022 do Vereador Calos Kuhn da possibilidade de dispor um galpão para que o pessoal que faz a coleta de reciclável possa ter mais espaço para desenvolver esse importante trabalho. É de fundamental importância, pois as pessoas que fazem esse trabalho contribuem para a limpeza da cidade e do meio ambiente. Sendo também, uma importante fonte de renda para essas famílias.

Indicação nº 028/2022 dos Vereadores Edemar Luis Streg, Ernani Ernzen, Abel de Oliveira, Carlos Kuhn e Junior Steffen, para que seja feito a limpeza nas margens da estrada, bem como um estudo e melhorias nas tubulações existentes no trajeto que liga a Cidade à Vila Cambucica.

As indicações nº 26, 27 e 28 foram aprovadas em única votação por unanimidade.

Nas explicações pessoais, fez o uso da palavra os Vereadores: Edemar Luis Streg, Ernani Ernzen, Ivanir José Bertotti, Luciano Sáugo e Junior Steffen.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 27 de setembro de 2022 terça-feira as 17:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *