No dia 13 de setembro de 2022 terça-feira as 17:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Em seguida na ordem do dia teve as seguintes matérias:

Projeto de Lei  do Executivo nº 018/2022 o qual autoriza o poder executivo a efetivar o pagamento de indenização a particular, de bem imóvel desapropiado amigavelmente. O Projeto foi aprovado em 2ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 019/2022 o qual ratifica o protocolo de intenções e autoriza o ingresso do Município de Riqueza/SC no Consórcio Interfederativo Santa Catarina – CINCATARINA.

Projeto de Lei do Executivo nº 020/2022 o qual ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções consubstanciado no Contrato de Consórcio Público da Agência Reguladora Intermuncipal de Saneamento(ARIS), e dá outras providências .

Projeto de Lei do Executivo nº 021/2022 o qual  dispõe sobre a gestão democrática do ensino público municipal de Riqueza/SC e dá outras providências.

Os Projetos de Lei do Executivo nº 19, 20 e 21 foram baixados para analise das comissões.

Indicação nº 025/2022 do Vereador Edemar Luis Streg para que seja colocado uma tubulação maior ou colocado mais uma careira de tubos na sanga da Linha Paraiso, nas proximidades da propriedade de Paulo De Marqui e que de imediato seja efetuado a limpeza nas entradas da tubulação já existente. Sendo aprovada por unanimidade.

Nas explicações pessoais, fez o uso da palavra os Vereadores: Ivanir José Bertotti, Junior Steffen, Alwin Roni Gurke,  Marlei de Souza e Edemar Luis Streg.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 20 de setembro de 2022 terça-feira as 17:00 horas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *