No dia 05 de setembro de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma Sessão Ordinária.
Posse do Vereador Edemar Luis Streg, em virtude do pedido de Licença do Vereador Ernani Ernzen para tratar de interesses particulares por 30 dias.
Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

No Pequeno Expediente deu entrada duas Indicações
Indicação nº 067/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da viabilidade de o Executivo colocar tubos na sarjeta do campo de futebol do Miraguai da Cambucica.
Indicação nº 068/2017 de autoria do Vereador João Cavalheiro, da possibilidade de pavimentação com pedras irregulares na Rua Geacomo Dai Prai até a rua Cristian Scholl, e a colocação de 4 lombadas físicas na Rua 25 de Julho, na parte pavimentada com pedras irregulares.
As indicações foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente teve as seguintes matérias:
Projeto de Resolução n°05, de 05 de setembro de 2017 o qual dispõe sobre a normatização dos gastos com Vereador Mirim.
Emenda ao projeto de Lei n° 017, de 18 de agosto de 2017. Rejeitada por maioria simples.
Projeto de Lei do Executivo n° 017, de 18 de agosto de 2017, que institui os programas de fomento ao desenvolvimento agropecuário, e o bônus agropecuário, e dá outras providências. Aprovada em 1ª votação por maioria, o Projeto Original.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: João Cavalheiro, Claudecir Cecato, Liandro Jaezinski, Ivanir José Bertotti, Edegar Luis Streg, Marcos Antônio Garlet, Rogério Vicente.
A próxima sessão será realizada no dia 12 de setembro de 2017, terça às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *