No dia 20 de agosto de 2019 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2019.

E sendo aprovada a ata da sessão anterior por unanimidade e feito o despacho de expediente.

Na ordem do dia teve as seguintes matérias:

Emenda à Lei Orgânica. Baixado para as Comissões.

Projeto de Lei do Executivo nº 013/2019 o qual dispõe sobre recebimento por doação gratuita da parte sul do Lote Colonial, nº. 171, de propriedade de Amantino Rigo, e autoriza permuta da parte da parte restante do Lote Rural nº 171, de propriedade do Município de Riqueza com a parte norte do lote colonial nº 171, de Propriedade de Herculino Rigo e dá outras providências. Aprovado em única Votação por Unanimidade. Aprovada em única votação por unanimidade.

Moção nº 004 de apelo em favor dos agricultores em relação ao preço do leite. Aprovada em única votação por unanimidade.

Indicação nº 028/2019 de autoria do Vereador Ivanir José Bertotti em conjunto com os Vereadores Liandro Jaezinski, Gerson Luiz da Luz, João Cavalheiro, Ernani Ernzen, Rogério Vicente, Lenir dos Santos, Marcos Antônio Garlet e Caren Marlene Rutzen da possibilidade de se fazer o reajuste do Auxilio Alimentação dos Servidores Municipais. Aprovada em única votação por unanimidade.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os Vereadores: Rogerio Vicente, Ivanir José Bertotti, Liandro Jaezinski, Marcos Antônio Garlet, Gerson Luiz da Luz, e Caren Marlene Rutzen.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 27 de agosto de 2019, terça com início às 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *