No dia 03 de agosto de 2021 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2021.

Tendo em vista o pedido de licença do Vereador Luciano Saúgo para tratar de assuntos particulares no mês de agosto tomou posse a Vereadora Ivania Lucia Schenatto Mazzonetto.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Na ordem do dia teve matérias as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 014/2021 o qual autoriza a aquisição de bem imóvel pelo Poder Executivo Municipal e dá outras providencias. Havendo pedido e em concordância de todos os Vereadores o projeto foi colocado em única Votação, sendo aprovado por unanimidade.

Indicação nº 035/2021 de autoria do Vereador Ivanir José Bertotti, da viabilidade de se ceder maquinários agrícolas para grupos de agricultores nas comunidades de São Roque, Três Forquilhas, Flor da Serra e Consoladora, sendo que essas comunidades estão em carência de maquinários agrícolas.

Indicação nº 036/2021 de autoria do Vereador Edemar Luis Streg em Conjunto com o Vereador Abel de Oliveira, da viabilidade de se fazer o passeio público (calçada) na Rua Lindor José Pohlmann e na Rua Sete de Setembro que dá acesso as áreas industriais, para se obter maior segurança as pessoas que transitam nestas ruas na hora de pico.

Indicação nº 037/2021 de autoria do Vereador Alwin Roni Gurke, da viabilidade de se fazer uma quebra-molas em frente ao CTG Sem Fronteiras, e outro quebra-molas próximo ao Cemitério Luterano, na propriedade de Bertoldo Brelinger, bem como o alargamento do passadouro de gado na propriedade de Bertoldo Brelinger.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade.

Nas explicações pessoais, fez o uso da palavra os Vereadores: Junior Steffen, Edemar Luis Streg, Ivanir José Bertotti, Ernani Ernzen, Willian Endrigo, Ivania Lucia Schenatto Mazzonetto, Abel de Oliveira e Alwin Roni Gurke.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 10 de agosto de 2021 as 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *