No dia 10 de Julho de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

No Pequeno Expediente deu entrada uma indicação e dois requerimentos sendo eles:

Indicação nº 053/2017 de autoria do Vereador Ernani Ernzen, da viabilidade de reajuste do valor do auxílio alimentação para todos os servidores municipais diretos e indiretos, incluindo os servidores do Conselheiros Tutelares.

Requerimento nº 009/2017 de autoria dos Vereadores Caren Marlene Rutzen, Ivanir José Bertotti, Liandro Jaezinski e Marcos Antônio Garlet para que seja enviado a esta casa informações sobre procedimentos de licitação realizados em relação a prestação de serviços de oficina mecânica, informe também a empresa vencedora do feito juntamente com relação de empenhos e comprovantes do serviços de manutenção realizados em toda frota municipal no ano de 2017.

Requerimento nº 010/2017 de autoria dos Vereadores Caren Marlene Rutzen, Ivanir José Bertotti, Liandro Jaezinski e Marcos Antônio Garlet para que seja enviado a esta casa informações sobre a relação das passagens intermunicipais pagas em 2017, juntamente com nome das pessoas beneficiadas de todos os setores da administração.

A indicação e os requerimentos foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente foi para segunda votação o Projeto de Lei do Executivo n° 013, de 26 de junho de 2017, o qual Dispõe sobre a atualização do Conselho Municipal de Assistência Social. O projeto foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Também foi recebido da Comissão o Veto ao Artigo 6º e Parágrafos do Projeto de Lei n° 012/2017. O qual foi aprovado em única votação por unanimidade.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Ivanir José Bertotti, Ernani Ernzen, Liandro Jaezinski, Claudecir Cecato, Marcos Antônio Garlet, Caren Marlene Rutzen, Gerson Luiz da Luz.

A próxima sessão será realizada no dia 01 de agosto de 2017, terça às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *