No dia 01 de junho de 2021 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2021.

Tendo em vista o Pedido de Licença para tratar de assuntos particulares do Sr. Willian Endrigo do Partido dos Trabalhadores tomou posso o Sr. Sergio Martins.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Na ordem do dia teve matérias as seguintes matérias:

Indicação nº 024/2021 de autoria dos vereadores Ivanir José Bertotti e Ernani Ernzen da viabilidade de patrolar e cascalhar a estrada geral da Vila Cambucica até na divisa de nova Ibarama.

Indicação nº 025/2021 de autoria do vereador Luciano Saúgo da viabilidade da Administração Municipal fazer um convenio ou aquisição de um caminhão para carregamento de caçamba de entulho. E também algumas caçambas de entulho, onde será cedido para o proprietário do imóvel por um período determinado da construção.

Indicação nº 026/2021 de autoria do vereador Edemar Luis Streg da viabilidade da Administração Municipal tornar a ONG riqueza de patas de utilidade pública, para que tenha legalidade.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade.

Termo de Cessão de uso de bem móvel da Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza, Estado de Santa Catarina em favor do Município de Riqueza Estado de Santa Catarina. O qual foi aprovado por todos os vereadores.

Nas explicações pessoais, fez o uso da palavra os Vereadores: Edemar Luis Streg, Ernani Ernzen, Luciano Saúgo, Alwin Roni Gurke, Junior Steffen, Sergio Martins e Abel de Oliveira.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 08 de junho de 2021 as 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *