No dia 30 de Maio de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

No Pequeno Expediente deu entrada uma indicação e um requerimento de licença sendo eles:

  • Indicação nº 039/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da possibilidade de patrolamento e cascalhamento na estrada geral da Linha Progresso, e no acesso da propriedade de Jucimar Dorigon.
  •  Requerimento nº 006/2017 que é o pedido de licença do vereador João Cavalheiro, por 30 dias para tratamento de saúde.

A Indicação e o requerimento foram aprovados por unanimidade.

Já no grande Expediente foi para segunda votação o Projeto de Lei do Executivo n° 009, de 12 de maio de 2017, o qual Dispõe sobre contribuição financeira para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caibi/SC e dá outras providências. Sendo que foi aprovado em 1ª votação.

Deu entrada dois projetos de Lei do Executivo, sendo eles o Projeto de Lei n° 010, de 24 de maio de 2017, o qual INSTITUI O PROGRAMA DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES DO MUNICÍPIO DE RIQUEZA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Sendo que o projeto foi baixado para a Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município e a Comissão de Constituição, Justiça e Redação de Leis.

Já o Projeto de Lei do Executivo n° 011, de 24 de maio de 2017, o qual O qual INSTITUI O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIQUEZA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O projeto foi baixado para as 3 Comissões Permanentes.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra o vereador Rogério Vicente.

A próxima sessão será realizada no dia 06 de junho de 2017, terça às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *