No dia 29 de maio as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para mais uma sessão Legislativa do Ano de 2018.

Tendo a ata da sessão anterior aprovada e sendo lido o despacho de expediente.

Na ordem do dia tramitou as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 007, de 15 de maio de 2018, que institui contribuição de melhoria das Ruas Imigrantes e Santos Dumont e dá outras Providências. O projeto foi aprovado em 1ª votação.

Requerimento 01/2018 de autoria dos Vereadores Marcos Antônio Garlet, Caren Marlene Rutzen, Josimar José Correia e Antonio Pereira da Luz para que seja enviado a esta casa cópia da licitação e do contrato da obra em que conste a empresa responsável, a espessura do asfalto, custos da obra do asfalto nas Ruas Santos Dummont e Rua dos Imigrantes.

Indicação 030/2018 de autoria do Vereador Josimar José Correia, Antonio Pereira da Luz, Caren Marlene Rutzen e Marcos Antônio Garlet para que verifique junto à Secretaria competente a possibilidade da construção de um telhado na lateral da Unidade Básica de Saúde da Cidade para que em dias chuvosos os pacientes possam embarcar nos veículos sem se molharem.

Indicação 031/2018 de autoria do Vereador Josimar José Correia para que verifique junto à Secretaria de Agricultura a possibilidade da aquisição de um conjunto completo para feno.

Indicação 032/2018 de autoria do Vereador Josimar José Correia para que verifique junto à Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo a possibilidade de patrolamento da estrada geral da Comunidade de Alta Riqueza e Serra de Linha São Pedro.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.

Nota de apoio a manifestação dos Caminhoneiros.

Nas Explicações Pessoais fez o uso da Palavra os Vereadores: Josimar José Correia, Gerson Luiz da Luz, Marcos Antônio Garlet, Edemar Luis Streg, João Cavalheiro, Rogério Vicente.

A próxima sessão será realizada dia 05 de junho de 2018, terça com início às 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *