No dia 22 de Maio de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão.
Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.
No Pequeno Expediente deu entrada um Requerimento e uma indicação sendo eles:
• Requerimento nº 005/2017 de autoria do Vereador Ernani Ernzen para que seja enviado a esta casa informações sobrea lista de contribuintes do IPTU da Vila Cambucica no Ano de 2017, contendo as seguintes informações:
– Nome do Contribuinte;
– Valor total do IPTU lançado por contribuinte.
Solicita ainda que seja informado também apenas o valor total arrecadado nos anos de 2013, 2014,2015 e 2016, de IPTU na Vila Cambucica.
• Indicação nº 038/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da possibilidade de que seja trocado ou feito a manutenção da tubulação da estrada geral, sendo especificamente na frente da propriedade de Santina Gallon.

O Requerimento e a Indicação foram aprovadas por unanimidade.
Já no grande Expediente deu entrada dois projetos de Lei do Executivo, sendo eles:
• Projeto de Lei do Executivo n° 006, de 28 de abril de 2017, o qual ratifica o protocolo de Intenções e autoriza o ingresso do Município de Riqueza, no Consorcio Público denominado de Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), e dá outras providências. Aprovado em 2ª votação.
• Projeto de Lei do Executivo n° 007, de 03 de maio de 2017, o qual Autoriza o chefe do poder executivo a contribuir financeiramente com a associação dos municípios do Entre Rios – AMERIOS e dá outras providências. Aprovado em 2ª votação.
Foi recebido das Comissões o Projeto de Lei do Executivo n° 009, de 12 de maio de 2017, o qual Dispõe sobre contribuição financeira para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caibi/SC e dá outras providências. Sendo que foi aprovado em 1ª votação.
Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Liandro Jaezinski, Rogério Vicente, Caren Marlene Rutzen, João Cavalheiro, Marcos Antônio Garlet, Claudecir Cecato, Gerson Luiz da Luz.
A próxima sessão será realizada no dia 30 de Maio de 2017, terça às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *