No dia 21 de maio de 2019 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a segunda sessão Legislativa do Ano de 2019.

E sendo aprovada a ata da sessão anterior por unanimidade e feito o despacho de expediente.

Na ordem do dia teve as seguinte matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 009/2019 o qual altera o Anexo I, da Lei nº 0586/2011, cria emprego público temporário de Técnico de Saúde Bucal e agente de combate a endemias, vinculado na área da saúde. Aprovado em 1ª votação por Unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 010/2019 o qual autoriza o Poder Executivo Municipal a aderir ao Programa BADESC Cidades e tomar empréstimo junto ao BADESC – Para ASFALTAR ESTRADA DA LINHA CAMBOCICA E REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA. Aprovado em 1ª votação por Unanimidade.

Indicação nº 016/2019 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet da viabilidade da Administração Municipal disponibilizar um mutirão perante as escolas para fazer a identidade das crianças que ainda não tenham, e também de alguns pais que suas identidades necessitam ser renovadas, devido à dificuldade de deslocamento. Aprovada por unanimidade.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os Vereadores: Liandro Jaezinski, João Cavalheiro, Ivanir José Bertotti, Gerson Luiz da Luz, Marcos Antônio Garlet, Claudecir Cecato e Rogério Vicente.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 27 de maio de 2019, segunda com início às 18:00 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *