No dia 22 de maio as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para mais uma sessão Legislativa do Ano de 2018.

Em virtude do pedido de Licença do Vereador Liandro Jaezinski, tomou posse o Suplente de Vereador Sr. Antonio Perreira da Luz.

Tendo a ata da sessão anterior aprovada e sendo lido o despacho de expediente.

Na ordem do dia tramitou as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 006, de 03 de maio de 2018, o qual dispõe sobre a regulamentação da concessão de benefícios eventuais em virtude de nascimento, morte, situações de vulnerabilidade temporária e de calamidade pública, no âmbito da política municipal de assistência social. O projeto foi aprovado em 2ª votação.

Projeto de Lei do Executivo nº 007, de 15 de maio de 2018, que institui contribuição de melhoria das Ruas Imigrantes e Santos Dumont e dá outras Providências. O projeto foi Baixado para as Comissões.

Indicação 028/2018 de autoria do Vereador Gerson Luiz da Luz da possibilidade de refazer na sua totalidade os meios-fios na Rua Santos Dummont e Rua dos Imigrantes, onde está sendo feito asfalto e só uma parte dos mesmos estão sendo refeitos.

Indicação 029/2018 de autoria do Vereador Josimar José Correia para que verifique junto à Secretaria competente a possibilidade recuperação e manutenção do parque infantil localizado junto à praça da Comunidade de Vila Cambucica, melhoria na iluminação do mesmo, bem como da instalação de um cercado no entorno do mesmo.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.

Nas Explicações Pessoais fez o uso da Palavra os Vereadores: Marcos Antônio Garlet, Edemar Luis Streg, Ernani Ernzen, Josimar José Correia, Gerson Luiz da Luz, Rogério Vicente, Antonio Perreira da Luz.

A próxima sessão será realizada dia 29 de maio de 2018, terça com início às 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *