No dia 16 de Maio de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

No Pequeno Expediente deu entrada duas Moções e quatro indicações sendo elas:

  • Moção nº 002/2017 a ser encaminhada a operadora de Telefonia Tim.
  • Moção nº 003/2017 a ser encaminhada a empresa CPNET.
  • Indicação nº 034/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da possibilidade de patrolamento e cascalhamento na estrada de Evandro e Aldérico Moresco na Linha Conceição.
  • Indicação nº 035/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da possibilidade do Executivo Municipal conceder um auxílio para se colocar Internet nas comunidades do interior que ainda não possuem.
  • Indicação nº 036/2017 de autoria do Vereador Liandro Jaezinski, da possibilidade que seja efetuada a manutenção das luminárias da praça Valcir Bordignom em Vila Cambucica.
  • Indicação nº 037/2017 de autoria do Vereador Ivanir José Bertotti, da possibilidade de se fazer um quebra-molas em frente à Igreja e o Pavilhão da Comunidade de Linha Consoladora, por motivos de haver bastante movimento no final de semana.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente deu entrada dois projetos de Lei do Executivo, sendo eles:

  • Projeto de Lei do Executivo n° 006, de 28 de abril de 2017, o qual ratifica o protocolo de Intenções e autoriza o ingresso do Município de Riqueza, no Consorcio Público denominado de Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), e dá outras providências. Aprovado em 1ª votação.
  • Projeto de Lei do Executivo n° 007, de 03 de maio de 2017, o qual Autoriza o chefe do poder executivo a contribuir financeiramente com a associação dos municípios do Entre Rios – AMERIOS e dá outras providências. Aprovado em 1ª votação.

Deu entrada mais dois Projetos do Executivo sendo eles:

  • Projeto de Lei do Executivo n° 008, de 12 de maio de 2017, o qual Autoriza a efetivar a baixa de bens inservíveis e regularizar os bens do patrimônio público municipal e dá outras providências.
  • Projeto de Lei do Executivo n° 009, de 12 de maio de 2017, o qual Dispõe sobre contribuição financeira para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caibi/SC e dá outras providências.

Os projetos foram baixados as comissões de Constituição Justiça e Redação de Leis e para a Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Ernani Ernzen, Caren Marlene Rutzen, Liandro Jaezinski, Claudecir Cecato, Gerson Luiz da Luz.

A próxima sessão será realizada no dia 22 de Maio de 2017, segunda às 18 horas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *