No dia 24 de Abril de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

No Pequeno Expediente deu entrada quatro indicações sendo elas:

  • Indicação nº 029/2017 de autoria da Vereadora Caren Marlene Rutzen e do Vereador Marcos Antônio Garlet, da viabilidade de que seja colocado um quebra-molas na Rua XV de Novembro.
  • Indicação nº 030/2017 de autoria do Vereador Ivanir José Bertotti, da viabilidade que seja confeccionado um uniforme para os servidores do Setor do DRM e Agricultura, com identificação do município para que a população riquezense ou visitantes possam solicitar informações e também ao mesmo tempo saber que aquela pessoa é um servidor do Município.
  • Indicação nº 031/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da viabilidade de que seja feito o patrolamento e cascalhamento na entrada da propriedade de Beto Kuhn, na Linha 43.
  • Indicação nº 032/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da viabilidade de que seja feito o patrolamento e cascalhamento na estrada de Linha Anta Gorda Baixa, e na entrada da propriedade de Pedro Lapazini.

Todas as Indicações foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente não tem matérias.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Claudecir Cecato, Marcos Antônio Garlet, Rogerio Vicente e Gerson Luiz da Luz.

A próxima sessão será realizada no dia 09 de Maio de 2017, terça às 18 horas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *