No dia 27 de abril de 2021 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2021.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Na ordem do dia teve matérias as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 006 O QUAL DISPOE SOBRE A FORMA DE COBRANÇA DOS SERVIÇOS DE MÁQUINAS, DO VALOR DA CONTRAPRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O projeto de Lei do Executivo nº 006/2021 foi aprovado em segunda votação pela maioria, sendo que os vereadores: Ivanir José Bertotti, Alwin Roni Gurke e Luciano Saúgo votaram contra o Projeto.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 007 O QUAL INSTITUI OS PROGRAMAS DE FOMENTO AO DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO, COLHEITA DE FORAGEM, MELHORAMENTO GENÉTICO, O BÔNUS AGROPECUÁRIO, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. O projeto de Lei do Executivo nº 007/2021 foi aprovado em segunda votação por unanimidade.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 008 O QUAL AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ALIENAR IMÓVEIS PARA FINS HABITACIONAIS PARA O PROGRAMA CASA VERDE E AMARELA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Projeto de Lei do Executivo nº 008/2021 foi aprovado em segunda votação por unanimidade.

Indicação nº 20/2021 do Vereador Abel de Oliveira, da viabilidade de estar fazendo a troca da iluminação pública e colocar lâmpadas de led tanto na cidade quanto na Vila Cambocica.

Indicação nº 21/2021 do Vereador Edemar Luis Streg da viabilidade de se fazer via de mão única na Rua Presidente Castelo Branco, da Rotula sentido entroncamento com a Rua 25 de Julho, sendo no Lado esquerdo da via o estacionamento oblíquo e do lado direito o estacionamento normal.

As indicações foram aprovadas por unanimidade.

Nas explicações pessoais, fez o uso da palavra os Vereadores: Ivanir José Bertotti, Edemar Luis Streg, Junior Steffen, Alwin Roni Gurke, Abel de Oliveira e Willian Endrigo.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 04 de maio de 2021 as 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *