No dia 18 de Abril de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

Leitura de correspondências recebidas.

No pequeno expediente deu entrada três indicações e um Requerimento, sendo eles:

  • Indicação nº 026/2017 de autoria do Vereador Ernani Ernzen, da viabilidade de que seja deslocado algumas profissionais de programa Riqueza Florida, alguns dias, semanalmente para a Vila Cambucica, para realizar limpeza das Ruas.
  • Indicação nº 027/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da viabilidade de se fazer um calçamento na Rua Luiz Pasini.
  • Indicação nº 028/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da viabilidade de uma parceria com a Prefeitura para se instalar para-raios nos Pavilhões das Comunidades.

Todas as Indicações foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente foram, para segunda votação a seguinte matéria:

  • Projeto de Lei do Executivo nº 004/2017 de 27 de março de 2017 onde Autoriza o Município de Riqueza integrar o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Consórcio Integrado de Gestão Pública do Entre Rios – CIGAMERIOS – PIGIRS/CIGAMERIOS e dá outras providências. O qual foi aprovado em segunda votação por unanimidade.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Ivanir José Bertotti, Marcos Antônio Garlet, Claudecir Cecato, Gerson Luiz da Luz.

A próxima sessão será realizada no dia 24 de Abril de 2017, segunda às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *