No dia 11 de Abril de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

Leitura de correspondências recebidas.

No pequeno expediente deu entrada três indicações e um Requerimento, sendo eles:

  • Indicação nº 022/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da viabilidade de ser adquirido pela Atual Administração uma máquina cortadeira e enfardadeira de feno.
  • Indicação nº 023/2017 de autoria da Vereadora Caren Marlene Rutzen em conjunto com o vereador Liandro Jaezinski, da viabilidade de se fazer o patrolamento e cascalhamento da Linha Serafini, Linha Iracema, Linha Jatai e Linha Vila Nova.
  • Indicação nº 024/2017 de autoria do Vereador João Cavalheiro, da viabilidade de cascalhamento ou britagem imediata da Rua Lindor José Pohlmann que dá acesso a Área Industrial II, e um estudo de viabilidade de efetuar o calçamento ou pavimentação asfáltica da referida rua, devido haver um grande fluxo de carretas que transitam para levar matéria prima e escoar a produção, dos produtos, das industrias estabelecidas naquele local.
  • Indicação n° 025/2017 de autoria do Vereador Claudecir Cecato, da viabilidade de que seja feito o alambrado do Campo de Futebol da Comunidade de Linha Jatai.

Todas as Indicações foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente foram, para segunda votação as seguintes matérias:

  • Projeto de Lei do Executivo n° 02/2017 de 23 de março de 2017 onde Autoriza a efetivar a baixa de bens inservíveis e regularizar os bens do patrimônio público municipal e dá outras providências. Aprovado em 2ª votação por unanimidade.
  • Projeto de Lei do Executivo n° 03/2017 de 23 de março de 2017 onde Autoriza o Município de Riqueza a firmar Convenio com o Município de Mondai, através do Fundo Municipal de Saúde e Secretarias Municipais, e dá outras providências. Aprovado em 2ª votação por unanimidade.
  • Também foi recebido da comissão o Projeto de Lei do Executivo nº 004/2017 de 27 de março de 2017 onde Autoriza o Município de Riqueza integrar o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Consórcio Integrado de Gestão Pública do Entre Rios – CIGAMERIOS – PIGIRS/CIGAMERIOS e dá outras providências. O qual foi aprovado em primeira votação por unanimidade.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Ernani Ernzen, Marcos Antônio Garlet, Ivanir José Bertotti, João Cavalheiro, Liandro Jaezinski, Rogério Vicente.

A próxima sessão será realizada no dia 18 de Abril de 2017, terça às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *