No dia 06 de abril de 2021 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2021.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Na ordem do dia teve matérias as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 005/2021 O QUAL INSTITUI O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL DO MUNICIPIO DE RIQUEZA – PREFIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O projeto foi baixado para análise das comissões.

INDICAÇÃO Nº 15/2021 do Vereador Abel de Oliveira, da viabilidade de ser aumentado o valor do bônus agrícola.

INDICAÇÃO Nº 16/2021 do Vereador Alwin Roni Gurke em conjunto com os vereadores Ivanir José Bertotti e Luciano Saúgo da viabilidade de ser fazer o calçamento na estrada geral da Linha Iracema, que liga o asfalto até a propriedade de Túlio Concencio.

INDICAÇÃO Nº 17/2021 do Vereador Abel de Oliveira da possiblidade de fazer a tubulação que liga o poço artesiano da Linha São Pedro para levar água até a comunidade da Linha Poço Torto ou também da possibilidade de estar perfurando um poço para a comunidade. As indicações foram aprovadas por unanimidade.

Nas explicações pessoais, fez o uso da palavra os Vereadores: Alwin Roni Gurke, Junior Steffen, Abel de Oliveira, Edemar Luis Streg e Willian Endrigo.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 13 de abril de 2021 as 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *