No dia 07 de Abril de 2020 as 18:30 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2020.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior ela foi aprovada por unanimidade.

No despacho do expediente foi feito a leitura do Oficio AJ nº 014/2020 em resposta ao Oficio nº 09/2020 de autoria da Vereadora Lúcia Rohde e do Vereador Antônio Perreira da Luz.

Na ordem do dia onde teve as seguintes matérias:

Pedido de Prorrogação de Licença do Vereador Ivan Sepp por mais 30 dias. Sendo aprovado por unanimidade de votos.

Indicação nº 005/2020 de autoria dos Vereadores Claudecir Cecato, João Cavalheiro, Lúcia Rohde, Antônio Perreira da Luz, Gerson Luiz da Luz, Rogério Vicente, Ernani Ernzen, Marcos Antônio Garlet e Caren Marlene Rutzen da viabilidade do município fazer a locação de um respirador mecânico e deixar a disposição no Hospital de Palmitos, pois os nossos munícipes são atendidos naquele hospital e da possibilidade de os servidores do município em turnos alternados estar fabricando máscaras de tecidos para uso individual, no Centro Social Urbano. A indicação foi aprovada por unanimidade.

Indicação nº 006/2020 de autoria Vereadores dos Marcos Antonio Garlet, Lúcia Rohde, Antonio Perreira da Luz, e Caren Marlene Rutzen da possibilidade de se estar efetuando a instalação de no mínimo seis câmaras de vigilância em pontos estratégicos na Vila Cambocica. A indicação foi aprovada por maioria simples.

Indicação nº 007/2020 de autoria do Vereador João Cavalheiro da viabilidade de se fazer uma redução em 20% do Subsidio de Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito por um período de dois meses, sendo esta redução destinada a compra de materiais destinados ao Posto de Saúde para a prevenção ao COVID-19. A indicação foi aprovada por unanimidade.

Nas Explicações pessoais todos os vereadores fizeram o uso da palavra.

A próxima sessão extraordinária será realizada dia 14 de abril de 2020, terça com início às 18:30 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *