No dia 04 de Abril de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

Leitura de correspondências recebidas.

No pequeno expediente deu entrada três indicações e um Requerimento, sendo eles:

  • Indicação nº 017/2017 de autoria do Vereador Ernani Ernzen, da viabilidade que o Município forneça um veículo exclusivo para transporte dos pacientes que fazem tratamento de Quimioterapia e Radioterapia.
  • Indicação nº 018/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da viabilidade de se colocar lixeiras grandes na rua Sete de Setembro.
  • Indicação nº 019/2017 de autoria do Vereador João Cavalheiro em conjunto com os vereadores Claudecir Cecato, Ernani Ernzen, Gerson Luiz da Luz e Rogerio Vicente da viabilidade de que seja feito a pavimentação asfáltica, da Cidade até a Vila Cambucica.
  • Indicação n° 020/2017 de autoria do Vereador Ivanir José Bertotti, da viabilidade de se fazer um quebra-molas elevado com faixa de pedestres, em frente a lotérica, que servirá para a travessia dos pedestres já que o local é de grande movimentação devido a Lotérica, setor da agricultura, Epagri, Cidasc.
  • Indicação n° 021/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da viabilidade de se fazer o Cascalhamento e Patrolamento na entrada da Propriedade Marcelo Strege na Comunidade de Linha Cambucica.

Todas as Indicações foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente foram, recebidas das comissões, 3 matérias:

  • Projeto de Lei do Executivo n° 02/2017 de 23 de março de 2017 onde Autoriza a efetivar a baixa de bens inservíveis e regularizar os bens do patrimônio público municipal e dá outras providências. Aprovado em 1ª votação por unanimidade.
  • Projeto de Lei do Executivo n° 03/2017 de 23 de março de 2017 onde Autoriza o Município de Riqueza a firmar Convenio com o Município de Mondai, através do Fundo Municipal de Saúde e Secretarias Municipais, e dá outras providências. Aprovado em 1ª votação por unanimidade.
  • Projeto de Lei do Legislativo n° 03/2017 de 23 de março de 2017 onde Dispõe sobre a consignação em folha de pagamento dos Agentes Públicos e dá outras providências. Aprovado em única Votação por unanimidade.

Também deu entrada na casa.

  • Projeto de Lei do Executivo nº 004/2017 de 27 de março de 2017 onde Autoriza o Município de Riqueza integrar o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Consórcio Integrado de Gestão Pública do Entre Rios – CIGAMERIOS – PIGIRS/CIGAMERIOS e dá outras providências. O qual foi baixado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação de Leis.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Rogério Vicente, Liandro Jaezinski, João Cavalheiro, Ernani Ernzen, Marcos Antônio Garlet e Claudecir Cecato.

A próxima sessão será realizada no dia 11 de Abril de 2017, terça às 18 horas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *