No dia 23 de março de 2021 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2021.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Na ordem do dia teve matérias as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 004 O QUAL DISPOE SOBRE O REAJUSTE E REVISÃO GERAL DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS DE RIQUEZA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O projeto foi aprovado em única votação por unanimidade.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 001 O QUAL DISPÕE SOBRE O REAJUSTE E REVISÃO GERAL DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O projeto foi aprovado em única votação por unanimidade.

INDICAÇÃO Nº 13/2021 do Vereador Ivanir José Betotti, em conjunto com todos os vereadores, pede da viabilidade de ser reajustado o valor do Auxilio Alimentação dos Servidores públicos Municipais de Riqueza-SC.

INDICAÇÃO Nº 14/2021 do Vereador Edemar Luis Streg, Vereador, em conjunto com o Vereador Junior Steffen, para que seja feita a abertura e a pavimentação com pedras irregulares na Rua Frederico Lohman Rheinheimer e na Rua Vivaldino Heffel no centro. As indicações foram aprovadas por unanimidade.

Nas explicações pessoais, fez o uso da palavra os Vereadores: Abel de Oliveira, Willian Endrigo, Ivanir José Bertotti, Alwin Roni Gurke, Junior Steffen e Edemar Luis Streg.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 06 de abril de 2021 as 18:00 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *