No dia 26 de março as 17 horas reuniram-se os Vereadores para mais uma sessão Legislativa do Ano de 2018, tendo a ata da sessão anterior aprovada e sendo lido o despacho de expediente, passou-se a Ordem do Dia, onde deu tramitou as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 004, o qual dispõe sobre contribuição financeira para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caibi/SC e dá outras providências. Aprovado em 2ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Executivo nº 005, o qual dispõe sobre o Reajuste e Revisão Geral da Remuneração dos Servidores Públicos Municipais de Riqueza e dá outras providências. Aprovado em 2ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Legislativo nº 002, o qual dispõe sobre reajuste dos subsídios dos Vereadores, Prefeito Municipal, Vice-prefeito e Secretários Municipais, e dá outras providências. Aprovado em 2ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Legislativo nº 003, o qual dispõe sobre reajuste dos Servidores da Câmara Municipal de Vereadores, e dá outras providências. Baixado para as Comissões. Aprovado em 2ª votação por unanimidade.

Projeto de Lei do Legislativo nº 004, o qual dispõe sobre a regulamentação, concessão e fixação de valores de diárias a vereadores e servidores da câmara municipal de vereadores Riqueza-SC, e dá outras providências. Aprovado em 1ª votação por Unanimidade.

Entrada da Prestação de Contas do Prefeito referente ao exercício 2016.

Requerimento nº 01/2018 do Vereador Rogério Vicente para Licença para tratar de assuntos particulares pelo período de 30 dias. Aprovado por unanimidade.

Indicação 014/2018 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da viabilidade de ser feito com retroescavadeira a abertura da sarjeta e bueiros bem como patrolamento, cascalhamento e passado o rolo na estrada da Comunidade de Linha Anta Gorda Alta mais especificamente na popularmente conhecida da Linha Gaiola. A indicação foi aprovada por unanimidade.

Nas Explicações Pessoais fez o uso da Palavra o representante da CDL Douglas Naibo e o Vereador: Liandro Jaezinski.

A próxima sessão será realizada dia 03 de abril, terça com início às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *