No dia 21 de março de 2017 às 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade.

No pequeno expediente deu entrada uma indicação e um Requerimento, sendo eles:

  • Indicação nº 013/2017 de autoria do Vereador Ivanir José Bertotti em conjunto com os vereadores Liandro Jaezinski, Marcos Antônio Garlet e Caren Marlene Rutzen, da viabilidade do Poder Público Municipal fazer uma parceria com o Hospital de Mondai, para melhorar o atendimento em casos de urgência.
  • Requerimento n° 003/2017 de autoria do Vereador Ernani Ernzen para que seja enviado a esta casa informações sobre: A relação e quantidade de beneficiários do Programa Bolsa Família do nosso Município.

A Indicação e o requerimento foi aprovado por unanimidade.

Já no grande Expediente foi recebido das Comissões as seguintes matérias, as quais foram para Primeira Votação:

  • Projeto de Lei do Executivo n° 01/2017 de 13 de março de 2017 o qual dispõe o Reajuste e Revisão Geral da Remuneração dos Servidores Públicos Municipais de Riqueza e dá outras providências.
  • Projeto de Lei do Legislativo n° 01/2017 de 13 de março de 2017 o qual dispõe sobre o vale alimentação dos servidores da Câmara Municipal de Vereadores, e dá outras providências.
  • Projeto de Lei do Legislativo n° 02/2017 de 13 de março de 2017 o qual dispõe sobre o reajuste dos servidores da Câmara Municipal de Vereadores, e dá outras providências.

Os três projetos foram aprovados por unanimidade de votos.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os vereadores: Marcos Antônio Garlet, Claudecir Cecato, João Cavalheiro e Liandro Jaezinski, também fez o uso da palavra o Vice-Prefeito Leandro José Alba.

A próxima sessão será realizada no dia 23 de março de 2017, quinta às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *