No dia 09 de março de 2021 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2021.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Na ordem do dia teve matérias as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 002 O QUAL AUTORIZA O PODER EXECUTIVO DE RIQUEZA A FIRMAR CONVENIO COM O ESTADO DE SANTA CATARINA, ATRAVÉS DO CORPO  E BOMBEIROS E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. Após a manifestação do Terceiro Sargento Sr. Oldair Schmitz com a solicitação e concordância de todos os Vereadores o Projeto de Lei  foi colocado em única votação e aprovado em primeira votação por unanimidade.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 003 O QUAL DISPÕE SOBRE PROTESTO EXTRAJUDICIAL DE CERTIDÕES DE DIVIDA ATIVA DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO  TRIBUTÁRIOS DO MUNICÍPIO DE RIQUEZA, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. O Projeto de Lei  foi aprovado em primeira votação por unanimidade.

INDICAÇÃO Nº 09/2021 do Vereador  Edemar Luis Streg para que seja feita a abertura da Rua da Harmonia e da Rua Padre  Vendelino Seidel, com a respectiva instalação da rede elétrica e iluminação pública. Também solicita que seja concluída a rede elétrica com a iluminação pública em parte da  Rua 7 de Setembro e da Rua Beira Rio, na Vila Cambocica.

INDICAÇÃO Nº 10/2021 do  Vereador Edemar Luis Streg da possibilidade de repassar para a Associação da Casa  Familiar Rural do Município de Riqueza, um veículo, micro-ônibus ou Van, em forma de  comodato ou sessão de uso. As indicações foram aprovadas por unanimidade. Nas  explicações pessoais, fez o uso da palavra os Vereadores: Ivanir José Bertotti, Luciano  Saúgo, Junior Steffen, Abel de Oliveira, Willian Endrigo e Edemar Luis Streg.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 16 de março de 2021 as 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *