No dia 02 de março de 2021 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2021.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Na ordem do dia teve matérias as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 002 O QUAL AUTORIZA O PODER EXECUTIVO DE RIQUEZA A FIRMAR CONVENIO COMO ESTADO DE SANTA CATARINA,
ATRAVÉS DO CORPO DE BOMBEIROS E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 003 O QUAL DISPÕE SOBRE PROTESTO EXTRAJUDICIAL DE CERTIDÕES DE DIVIDA ATIVA DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS DO MUNICÍPIO DE RIQUEZA, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. Os Projetos de Lei foram baixados para analise das comissões.

INDICAÇÃO Nº 07/2021 do Vereador Willian Endrigo para construir um espaço para o destacamento da Policia Militar com o objetivo de um melhor atendimento a nossa população.

INDICAÇÃO Nº 08/2021 do Vereador Ivanir José Bertotti em conjunto com os Vereadores Luciano Saúgo e Alwin Roni Gurke para ver da viabilidade de se fazer um Loteamento Popular, pois está surgindo vagas de empregos na cidade, mas as pessoas não tem onde morar. As indicações foram aprovadas por unanimidade.

Nas explicações pessoais, fez o uso da palavra os Vereadores: Alvin Roni Gurke, Edemar Luis Streg, Abel de Oliveira, Ivanir José Bertotti e Willian Endrigo.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 09 de março de 2021 as 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *