No dia 26 de fevereiro as 18 horas reuniram-se os Vereadores para mais uma sessão Legislativa do Ano de 2018, tendo a ata da sessão anterior aprovada e sendo lido o despacho de expediente, passou-se a Ordem do Dia, onde tramitou as seguintes matérias:

Projeto de Lei do Executivo nº 002, de 09 de fevereiro de 2018, o qual dispõe sobre concessão de diárias para servidores públicos e agentes políticos municipais do Poder Executivo do Município de Riqueza e dá outras providências. Aprovado em 2ª Votação.

Indicação nº 007/2018, de autoria do Vereador Ivanir José Bertotti, da possibilidade da Administração Municipal fazer a recolha de Lixo no Interior do Município pelo menos duas vezes Ano.

 Indicação nº 008/2018, de autoria do Vereador Rogério Vicente, da possibilidade de se fazer a detonação Lages e de pedras pontiagudas nas estradas de Linha Jatai até Linha Brilhante, para que após possa se fazer o patrolamento e cascalhamento nessas vias.

Indicação nº 009/2018, de autoria do Vereador Ernani Ernzen, da possibilidade da Administração Municipal fazer uma revisão na parte elétrica do Ginásio Municipal na Linha Cambucica.

Todas as Indicações foram aprovadas por unanimidade.

Nas Explicações Pessoais se manifestaram os Vereadores: Ivanir José Bertotti, Liandro Jaezinski, Marcos Antônio Garlet e Claudecir Cecato. A próxima sessão será realizada dia 06 de março, terça com início às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *