No dia 23 de fevereiro de 2017 as 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a mais uma sessão do ano de 2017.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada.

Leitura das Correspondências.

No pequeno expediente deu entrada uma indicação e um requerimento, sendo eles:

  • Indicação nº 009/2017 de autoria do Vereador Ivanir José Bertotti em conjunto com os vereadores Liandro Jaezinski, Marcos Antônio Garlet e Caren Marlene Rutzen, da viabilidade, de se fazer a recolha de lixo no interior, pelo menos duas vezes por ano.
  • Requerimento nº de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, em conjunto com, os Vereadores Ivanir José Bertotti, Caren Marlene Rutzen e Liandro Jaezinski para que seja enviado a esta casa informações sobre os profissionais de odontologia que estão contratados e trabalhando no município, informando a Carga Horaria, forma de contratação e Local de trabalho.

A Indicação e o requerimento foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente houve uma moção e dois projetos de resolução.

  • Moção n° 001/2017 – em defesa da Previdência Social Rural.
  • Projeto de Resolução n° 01, de 23 de fevereiro de 2017 que “altera o dia e o horário das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores”.
  • Projeto de resolução nº 02, de 23 de fevereiro de 2017 que “fixa o dia e horário para reunião das Comissões da Câmara Municipal de Vereadores”.

Os quais todos foram aprovados por unanimidade em única votação.

Nas explicações pessoais alguns vereadores fizeram o uso da palavra.

A próxima sessão será realizada no dia 07 de março de 2017, terça-feira às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *