No dia 19 de fevereiro de 2019 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a segunda sessão Legislativa do Ano de 2019.

Sendo aprovada a ata da sessão anterior por unanimidade e feito o despacho de expediente.

Na ordem do dia teve as seguinte matérias:

Projeto de Lei do executivo nº 01/2019, O QUAL DISPÕE SOBRE RECEBIMENTO POR DOAÇÃO GRATUITA DA PARTE DA PARTE SUL DO LOTE COLONIAL, N°. 171, DE PROPRIEDADE DE AMANTINO RlGO, E AUTORIZA PERMUTA DA PARTE DA PARTE RESTANTE DO LOTE RURAL N°. 171, DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE RIQUEZA COM A PARTE DA PARTE NORTE DO LOTE COLONIAL N°. 171, DE PROPRIEDADE HERCULINO RlGO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Aprovado em única votação por unanimidade.

 Decreto Legislativo nº 01/2019, o qual Dispõe sobre a Prestação de Contas do Prefeito Municipal de Riqueza – SC, relativas ao exercício financeiro de 2017 e dá outras providências. Aprovado por unanimidade em única votação.

Indicação nº 02/2019, de autoria do Vereador Ivanir José Bertotti, da possibilidade do Departamento Municipal de Rodagens realizar a abertura da estrada Geral na Linha Três Forquilhas, próximo a propriedade de Flori Armando Lerme. Aprovado por unanimidade.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os Vereadores: Caren Marlene Rutzen, Ivanir José Bertotti, Rogério Vicente, João Cavalheiro.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 26 de fevereiro de 2019, terça com início às 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *