No dia 20 de fevereiro de 2017 as 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a terceira sessão do ano de 2017.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada.

Leitura das Correspondências.

No pequeno expediente deram entrada quatro indicações, sendo elas:

  • Indicação n° 004/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet em conjunto com os vereadores Liandro Jaezinski, Caren Marlene Rutzen e Ivanir José Bertotti, da possibilidade, de que fosse construído um banheiro público na Praça Central de Riqueza.
  • Indicação n° 005/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da possibilidade, que seja realizado o patrolamento, cascalhamento e que seja colocados bueiros para a passagem da água da chuva, na estrada geral, no morro da Linha Conceição que dá acesso à Linha Pato Branco Alto.
  • Indicação n° 006/2017 de autoria da Vereadora Caren Marlene Rutzen em conjunto com os vereadores Ivanir José Bertotti, Liandro Jaezinski e Marcos Antônio Garlet, da viabilidade, que seja acertado os vencimentos no plano de cargos e salários dos servidores públicos Municipal, que se encontram defasados.
  • Indicação n° 007/2017 de autoria do Vereador Claudecir Cecato, da viabilidade, de cascalhamento no acesso das propriedades de Linha Alta Riqueza.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.

Já no grande Expediente houve a 1ª votação do Relatório de Prestação de Contas do Prefeito referente ao exercício de 2015, o qual foi aprovado por unanimidade em 1ª votação.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra o Presidente do sindicato, e os vereadores: Ivanir José Bertotti, Liandro Jaezinski, João Cavalheiro.

A próxima sessão será realizada no dia 23 de fevereiro de 2017, quinta-feira às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *