No dia 09 de fevereiro de 2017 as 18 horas no Plenário Elma Endrigo no município de Riqueza SC, reuniram-se os vereadores para a segunda sessão do ano de 2017.

Tendo a Ata da Sessão Anterior lida e aprovada.

No pequeno expediente deu Entrada três indicações, sendo elas:

  • Indicação n° 001/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da viabilidade de se realizar um convenio para a construção do Pavilhão com copa, cozinha e banheiros para os membros da Igreja Luterana Santíssima Trindade da Linha Anta Gorda Alta, que atualmente abrange 14 famílias.
  • Indicação n° 002/2017 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet, da viabilidade, da Pavimentação da estrada geral da Linha Cadete, e na propriedade de Jordão Poncio dos Santos para fazer melhorias no acesso para as esterqueiras para retirada dos resíduos das mesmas.
  • Indicação n° 003/2017 de autoria do Vereador Rogerio Vicente, da possiblidade, de se fazer uma faixa elevada para travessia de pedestres em frente ao portão de acesso da EEB Profª Genoveva Dalla Costa, situado na Rua 25 de Julho, nº 177; bem criar um acesso para embarque e desembarque de alunos, na Rua Christian Scholl, próximo ao Ginásio de Esportes da EEB Profª Genoveva Dalla Costa.

Já no grande Expediente não houve matérias.

Nas explicações pessoais fizeram o uso da palavra os vereadores: Marcos Antônio Garlet, Claudecir Cecato e Liandro Jaezinski.

A próxima sessão será realizada no dia 20 de fevereiro de 2017, segunda as 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *