No dia 18 de fevereiro de 2021 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2021.

Após leitura e discussão da Ata da Sessão Anterior, ela foi aprovada por unanimidade. Seguido do Despacho de Expediente.

Na ordem do dia teve matérias as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 01, O QUAL DISPÕE SOBRE A CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA PARA A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXECEPCIONAIS DE CAIBI/SC, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Havendo a solicitação e concordância de todos os vereadores o Projeto de Lei foi colocado em única votação e aprovado por unanimidade.

INDICAÇÃO Nº 03 de autoria do Vereador Junior Steffen, para que seja feito uma ciclovia e calçada no asfalto, da cidade que passa pelo CTG Sem Fronteiras até a primeira rotula no sentido Vila Cambocica.

INDICAÇÃO Nº 04 de autoria do Vereador Edemar Luis Streg, para que seja feito o alargamento, com tubulações onde necessário, cascalhamento e compactação da estrada da Linha Pato Branco Alto até a Linha Conceição.

INDICAÇÃO Nº 05 de autoria do Luciano Saúgo, para que seja feito o patrolamento e cascalhamento da estrada Geral da Linha Conceição até as propriedades de Anoar Fabris e Leonir Luiz Becker.

Todas as Indicações foram aprovadas por unanimidade de votos.

Esteve presente o Secretário da Saúde Sr. Alexandre Schenatto e explanou sobre a situação do COVID-19 no nosso município.

Nas explicações pessoais, fez o uso da palavra os vereadores: Abel de Oliveira, Alwin Roni Gurke, Edemar Luis Streg, Willian Endrigo, Ivanir José Bertotti e Junior Steffen.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 23 de fevereiro de 2021 as 18:00 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *