No dia 11 de fevereiro de 2020 as 18:30 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2020.

Sendo a ata Sessão Anterior lida e aprovada por unanimidade. Passou-se ao despacho do Expediente onde o Secretário fez a leitura de um oficio solicitando a mesa diretora para a realização de uma MOÇÃO DE APELO para a próxima sessão, para o Departamento de Transportes e Terminais-DETER para aprovação do pedido de criação de uma linha regular de transportes de passageiros que poderia ser utilizada para os futuros funcionários da AURORA ALIMENTOS DE MARAVILHA, onde geraria vaga de empregos para a população de Riqueza e Caibi. A linha regular de passageiros seria com saída de Riqueza, via SC 283, passando por Caibi, após pela rodovia BR 158 e rodovia BR 282 até a cidade de Maravilha. Com a implantação da linha regular a empresa AURORA ALIMENTOS de Maravilha se compromete a contratar imediatamente os funcionários, onde geraria aproximadamente 50 empregos.

Na ordem do dia não teve matérias.

No momento da presidência, o presidente pediu que gostaria de fazer uma sessão solene em homenagem a 1ª Legislatura da Câmara de Vereadores, sendo que todos os vereadores concordaram.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os Vereadores: Valmor Rigo e Marco Antonio Garlet.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 18 de fevereiro de 2020, terça com início às 18:30 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *