No dia 09 de fevereiro de 2021 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2021.

Devido ao Vereador Cladecir Cecato assumir a Secretaria do DRM tomou posse o Vereador Ernani Ernzen do Partido Progressista.

Em seguida passou-se a eleição das Comissões Permanentes da Câmara para o Exercício de 2021 ficando assim compostas:

Comissão de Constituição, Justiça e Redação de Leis:

Presidente: Edemar Luis Streg
Relator: Junior Steffen
Secretário: Willian Endrigo

Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município:

Presidente: Willian Endrigo
Relator: Abel de Oliveira
Secretário: Edemar Luis Streg

Comissão de Obras, Serviços Públicos, Educação, Saúde e Assistência:

Presidente: Junior Steffen
Relator: Edemar Luis Streg
Secretário: Willian Endrigo

Na ordem do dia teve matérias as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 01, O QUAL DISPÕE SOBRE A CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA PARA A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXECEPCIONAIS DE CAIBI/SC, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O projeto foi baixado para análise das Comissões.

PROJETO RESOLUÇÃO Nº 01, O QUAL DETERMINA O DIA E HORÁRIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES E REGULAMENTA A REALIZAÇÃO DAS INDICAÇÕES. Na qual as sessões da CÂMARA DE VEREADORES, a partir no mês de fevereiro 2021, serão realizadas nas terças-feiras com início às 18:00 horas. E as indicações deverão ser realizadas até o primeiro dia útil anterior a sessão, e assinadas até as 14 horas do dia da sessão para entrar na pauta. Sendo que as indicações realizadas e assinadas fora deste período serão incluídas na sessão seguinte. Após leitura e discussão o Projeto de Resolução foi aprovado em única votação por unanimidade.

INDICAÇÃO Nº 01 de autoria do Vereador Edemar Luis Streg, para que seja feito uma reforma da Praça Valcir Bordignon, bem como do Parque Infantil que nela se encontra.

INDICAÇÃO Nº 02 de autoria do Vereador Abel de Oliveira, para que seja feito o patrolamento e cascalhamento da estrada geral na Comunidade de Linha Conceição, principalmente na estrada que liga a propriedade da família Guelzer, família Roxa, até a família Defavari. As Indicações foram aprovadas por unanimidade de votos.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os Vereadores: Edemar Luis Streg, Willian Endrigo, Ivanir José Bertotti e Ernani Ernzen.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 18 de fevereiro de 2021 as 18:00 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *