No dia 04 de fevereiro de 2020 as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para a mais uma sessão Legislativa do Ano de 2020.

Sendo feito o despacho de expediente, em seguida passou-se para a Eleição das Comissões Permanentes que ficaram assim constituídas.

Comissão de Constituição, Justiça e Redação de Leis:

Presidente: Gerson Luiz da Luz

Relator: João Cavalheiro

Secretário: Ernani Ernzen

Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município:

Presidente: João Cavalheiro

Relator: Gerson Luiz da Luz

Secretário: Ernani Ernzen

Comissão de Obras, Serviços Públicos, Educação, Saúde e Assistência.

Presidente: Ernani Ernzen

Relator: Marcos Antônio Garlet

Secretário: João Cavalheiro

Na ordem do dia teve as seguintes matérias:

Projeto de Resolução Nº 01/2020 DE 04 DE FEVEREIRO DE 2020, O qual determina o dia e horário das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores e regulamenta a realização das indicações. Na qual as sessões da CÂMARA DE VEREADORES, a partir no mês de fevereiro 2020, serão realizadas nas terças-feiras com início às 18:30 horas. E as indicações deverão ser realizadas até o primeiro dia útil anterior a sessão, e assinadas até as 15 horas do dia da sessão para entrar na pauta. Sendo que as indicações realizadas e assinadas fora deste período serão incluídas na sessão seguinte. A Resolução foi aprovada por unanimidade em única votação.

Indicação nº 01/2020 de autoria do Vereador Marcos Antônio Garlet da possibilidade da Administração Municipal fazer o patrolamento e passar o rolo nas estradas que liga a Linha Pato Branco até a Linha Farroupilha, inclusive em todos os acessos que existe, também efetuar a troca de um bueiro no acesso a Fazenda Maraqueiz e os Becker. A Indicação foi aprovada por unanimidade em única votação.

Nas explicações pessoais fez o uso da palavra os Vereadores: Ivanir José Bertotti, Valmor Rigo, Gerson Luiz da Luz, Liandro Jaezinski fez a leitura do Oficio de Renuncia do Mandato de Vereador por motivos particulares. Ernani Ernzen, Marcos Antônio Garlet, João Cavalheiro e também fez o uso da palavra o vereador Rogério Vicente.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 11 de fevereiro de 2020, terça com início às 18:30 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *