Na noite da terça-feira 24 de novembro de 2015, aconteceu no Plenário Elma Endrigo, mais uma sessão do Poder Legislativo de Riqueza. Na noite deu entrada na para apreciação três indicações e quatro projetos de lei do Executivo Municipal. A Indicação nº. 126/2015, autoria dos Vereadores Clairton Bernardo, Ivanir josé Bertotti, Valdete Rodrigues Lenkner e Caren Marlene Rutzen da viabilidade que seja encaminhado um projeto de lei, por parte do executivo, para que ocorra o repasse de recurso de subvenção ao CTG Gildo de Freitas.  A Indicação nº. 127/2015, de autoria do Vereador João Cavalheiro, em conjunto com o vereador Gerson da Luz, da viabilidade que seja reaberta a estrada que liga a Linha Vila Nova à estrada geral da Linha São Roque/Cambucica.  Já a Indicação nº. 128/2015, de autoria do Vereador Lenir dos Santos, da viabilidade que sejam tomadas providências quanto aos alunos que treinam futsal, e que atualmente estão treinando no campo do Ginástica sob o sol e em condições ruins, considerando ainda que se tem à disposição quadra apropriada e em melhores condições. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade de votos.

No grande expediente, deu entrada de quatro Projetos de Lei. Projeto de lei nº 024/2015 o qual autoriza conceder auxílio financeiro, mediante convenio, a associação Esporte Clube Miraguai e dá outras providências. Projeto de lei nº 025/2015 o qual autoriza o chefe do poder Executivo a conceder auxílio financeiro a título de contribuição e/ou subvenção social, destinado ao centro de tradições gaúchas sem fronteiras- CTG, com a finalidade de manutenção das atividades estatutárias e tradições. Projeto de lei nº 026/2015 o qual autoriza conceder auxílio financeiro, mediante convenio, a sociedade Esporte Clube Bangu e dá outras providências. Projeto de lei nº 027/2015 o qual autoriza conceder auxílio financeiro, mediante convenio, a sociedade recreativa cultural e beneficente palmeiras e dá outras providências. Projetos foram baixados para as comissões.

Foi votado e aprovado em segunda votação o Projeto de Lei do Poder Executivo n°023/2015, o qual fixa a despesa do Município de Riqueza do Exercício de 2016 e dá outras providências. A emenda modificativa foi rejeitada por maioria, mas os pareceres e o projeto foram aprovados por unanimidade.

A próxima sessão será realizada no dia 01 de dezembro de 2015, uma terça-feira, com início às 19h no Plenário Elma Endrigo.