Os vereadores de Riqueza se reuniram na noite da terça-feira (08/12) para realizar uma sessão ordinária na comunidade de La. Consoladora, interior do município. Na noite foram votadas oito indicações feitas pelos vereadores. A Indicação nº. 133/2015, de de autoria dos Vereadores Ivanir José Bertotti e Lucia Rohde da viabilidade de melhoria das pontes sobre o Rio Cambucica na Linha Consoladora. Já a indicação nº. 134/2015, de autoria dos Vereadores Ivanir José Bertotti, Clairton Bernardo, Caren Marlene Rutzen e Valdete Rodrigues Lenkner, pede a possibilidade de se colocar quebra-molas em frente à Igreja na Linha Consoladora, por ser área de bastante movimento.

Também foi votada a Indicação nº. 135/2015, de autoria dos Vereadores Ivanir José Bertotti, Clairton Bernardo, Caren Marlene Rutzen, Valdete Rodrigues Lenkner e Lúcia Rohde, da possibilidade que seja feito um campo de futebol 7, na Comunidade de Linha Consoladora. A Indicação nº. 136/2015, de autoria dos Vereadores Ivanir José Bertotti, Clairton Bernardo, Caren Marlene Rutzen, Valdete Rodrigues Lenkner e Lúcia Rohde, da viabilidade de melhoria do pavilhão da Comunidade da Linha Consoladora. Indicação nº. 137/2015, de autoria dos Vereadores Ivanir José Bertotti, Clairton Bernardo, Caren Marlene Rutzen, Valdete Rodrigues Lenkner e Lúcia Rohde, da viabilidade de melhoria do pavilhão da Comunidade de Linha Três Forquilhas.

Os vereadores votaram ainda a Indicação nº. 138/2015, de autoria do Vereador Leandro José Alba juntamente com os vereadores João Cavalheiro, Gerson Luiz da Luz, Lenir dos Santos e Lúcia Rohde, da viabilidade de restauração na ponte sobre o Rio Cambucica, que liga a comunidade da Linha Flor da Serra à Comunidade de Linha Consoladora, pois essa possui exposição das ferragens de sua estrutura. Indicação nº. 139/2015, de autoria do Vereador Leandro José Alba juntamente com os vereadores João Cavalheiro, Gerson Luiz da Luz, Lenir dos Santos e Lúcia Rohde, da possibilidade que seja feito o alargamento e cascalhamento da estrada geral da Linha Miraguai a SC 283, passando pela comunidade de Linha Poço Torto e Linha São Pedro, sendo que a mesma se encontra em péssimas condições, a mesma é rota de escoamento da produção nos próximos meses.

Indicação nº. 140/2015, de autoria do Vereador Gerson Luiz da Luz juntamente com os vereadores João Cavalheiro, Leandro José Alba, Lenir dos Santos e Lúcia Rohde, da viabilidade que seja feito o alargamento e cascalhamento da estrada que liga a Linha Consoladora à Três Forquilhas. Por último foi discutida a Indicação nº. 141/2015 de indicação de autoria do Vereador Lenir dos Santos, da viabilidade que seja feito o acostamento na SC 283, devido à dificuldade que as pessoas têm de sair e chegar, ou seja, o difícil acesso na entrada do morador Pasqual Debona e saída a Linha Poço Torto. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade de votos. A próxima sessão acontece na terça-feira dia 15 com início às 19h, no Plenário Elma Endrigo.