Ao encerrar os trabalhos no ano de 2015, a Câmara Municipal de Riqueza devolveu ao município, na tarde da terça-feira (29/12) mais de R$ 141 mil, referente a economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa. “A Câmara Municipal está devolvendo o dinheiro para a população”, explica o Presidente da Câmara João Cavalheiro. Para o Presidente, a intenção do Legislativo é ajudar a administração pública em questões importantes para o município e parabeniza os funcionários do Legislativo pelo trabalho desenvolvido durante o ano de 2015, que resultou nesta economia. “Estamos devolvendo o dinheiro para a prefeitura e fazendo nossa obrigação”, ressalta Cavalheiro. Os valores devolvidos aos cofres públicos somam R$ 141.871,76, sendo sobras do Duodécimo referente ao exercício do ano de 2015, no valor de R$ 134.492,79 e a devolução de rendimentos da aplicação financeiras, no valor de R$ 7.378,97. O comprovante de depósito foi entregue ao Prefeito Municipal Manfried Rutzen e ao contador da Prefeitura Juliano Bortolanza.