Na segunda-feira, 21 de dezembro de 2015, no Plenário Elma Endrigo, o Poder Legislativo de Riqueza se reuniu para a última sessão ordinária do ano, antes do recesso parlamentar. Nesta sessão a Mesa Diretora não recebeu indicações. No grande expediente deram entrada sete Projetos de Lei sendo: Projeto de lei nº 028/2015 o qual autoriza o Município de Riqueza a firmar Termo de Convênio com a Escola Especial de Caibi – APAE e dá outras providências. O qual foi aprovado por unanimidade em única votação. Projeto de lei nº 029/2015 2015 o qual autoriza o Município de Riqueza a firmar Termo de Convênio com a Associação Cultural Friedrich HASS e dá outras providências. Sendo que foi aprovado por unanimidade em única votação. Projeto de lei nº 030/2015 o qual autoriza o Município de Riqueza firmar Termo de Convênio com Grupo Coral Riquezense e dá outras providências. O qual foi aprovado por unanimidade em única votação. Projeto de lei nº 031/2015 o qual autoriza conceder auxílio financeiro ao grupo de Patinação Anjos sobre Rodas e dá outras providências. Sendo que foi aprovado por unanimidade em única votação. Projeto de lei nº 032/2015 que regulamenta a instalação e o funcionamento das feiras comerciais itinerantes no âmbito do Município de Riqueza e dá outras providências. O qual foi aprovado por unanimidade em única votação. Projeto de lei nº 033/2015 que Institui o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Riqueza – REFIS e dá outras providências. Leandro Alba (PP) se mostrou contra o projeto e pediu para que se mude o código tributário, onde nesse projeto instigue juros e multa. O qual foi aprovado por maioria Projeto de lei nº 034/2015 o qual declara de utilidade pública a Sociedade Recreativa Cultural e Beneficente Palmeiras e dá outras providências. O qual foi aprovado por unanimidade em única votação. Nas explicações pessoais, se manifestaram os vereadores Gerson da Luz (PP) desejou um Feliz Natal e um Feliz 2016 a todos. Lenir dos Santos (PSDB) se mostrou favorável a todos os projetos, lembrou que é necessário mais organização e segurança nos eventos que vem acontecendo. Também desejou um Feliz Natal e um próspero ano. Lúcia Rohde (sem partido) parabenizou o presidente João pelo ano à frente da casa e desejou um feliz natal e um prospero ano novo. Caren Rutzen (PMDB) desejou um feliz natal e um prospero ano novo a todos também parabenizou o presidente João pelo ano à frente da casa. Ivanir desejou um feliz natal e um prospero ano novo a todos. Clairton Bernardo se mostrou favoráveis a todos os projetos desenvolvidos durante o ano. Desejou um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos. O Presidente João Cavalheiro também se manifestou, onde agradeceu a força de todos durante o ano, e a competência de todos, desejou ainda um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo. A próxima sessão será realizada no dia 02 de fevereiro de 2016, terça às 19 horas, no Plenário Elma Endrigo.