No dia 06 de novembro as 18:00 horas reuniram-se os Vereadores para mais uma sessão Legislativa do Ano de 2018.

Tendo a ata da sessão anterior aprovada por unanimidade. Passou-se a seguinte Ordem do Dia:

Projeto de Lei do Executivo nº 017, o qual dispõe sobre contribuição financeira, ao Centro de Tradições Gaúchas Sem Fronteiras, e dá outras providências. Foi aprovado em única votação por unanimidade.

Indicação nº 060/2018 de autoria Vereador João Cavalheiro da possibilidade de realizar a pavimentação asfáltica e colocar três lombadas na Rua 25 de Julho, sendo uma lombada no fim do asfalto existente em frente ao ginásio municipal, outra na entrada da Associação dos Servidores Públicos de Riqueza, e outra no entroncamento da Rua Antônio Alba com a 25 de Julho.

Indicação nº 061/2018 de autoria do Vereador Rogerio Vicente da possibilidade de o poder executivo fazer uma parceria com os agricultores das Linhas Brilhante. São Roque e Três Forquilhas para que seja cedido uma Ensiladeira, Gobi e Carretão para efetuar os serviços dos agricultores dessas comunidades.

Indicação nº 062/2018 de autoria do Vereador João Cavalheiro da possibilidade de o município fazer uma parceria com cessão de máquinas para a CASAN, com futuro ressarcimento, para efetuar a troca da tubulação de água no trecho da esquina da Rua Imigrantes com a Avenida José Bressan até a Rua 25 de Julho, para os moradores do Loteamento Dalla Lana não ficarem sem água em determinados períodos.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade.

Nas Explicações Pessoais fez o uso da Palavra os Vereadores: Rogério Vicente, Edemar Luis Streg, Ernani Ernzen.

A próxima sessão será realizada dia 20 de novembro de 2018, terça com início às 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *