No dia 10 de julho as 17:00 horas reuniram-se os Vereadores para mais uma sessão Legislativa do Ano de 2018.

Tendo a ata da sessão anterior aprovada e sendo lido o despacho de expediente.

Na ordem do dia tramitou as seguintes matérias:

Indicação n° 041/2018 de autoria do Vereador Edemar Luis Streg em conjunto com Ernani Ernzen da possibilidade do Poder Executivo fazer melhorias na iluminação com colocação de lâmpadas Led, bem como a conserto da quadra do Ginásio de Esportes da Vila Cambucica, para a pratica de esportes com mais segurança.

Indicação n° 042/2018 de autoria do Vereador Edemar Luis Streg da possibilidade do Poder Executivo de se fazer a reabertura, tubulações, cascalhamento e compactação e da estrada da Linha Pato Branco Alto que liga à estrada de Linha Conceição.

Indicação n° 043/2018 de autoria do Vereador Rogério Vicente em conjunto com os vereadores João Cavalheiro, Gerson Luiz da Luz, Ernani Ernzen e Edemar Luis Streg da possibilidade do Poder Executivo realizar reparo nas bocas de lobo, melhorias nas placas de sinalização e reparar os calcamentos da cidade e da Vila Cambucica.

Nas Explicações Pessoais fez o uso da Palavra os Vereadores: Caren Marlene Rutzen, Ernani Ernzen, Marcos Antônio Garlet, Rogério Vicente.

A próxima sessão será realizada dia 06 de agosto de 2018, segunda com início às 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *