No dia 14/04/2016 às 19 horas no Plenário Elma Endrigo. Feito a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por unanimidade, após a leitura das correspondências recebidas.

A presidente informou que a mesa não recebeu indicações.

Já no Grande Expediente deu entrada o Projeto de Lei do Legislativo n° 04/2016 o qual Autoriza a Câmara de Vereadores de Riqueza/SC a contribuir financeiramente com ACAVERIOS e dá outras providências, colocado em única votação com o parecer em Plenário foi aprovado por unanimidade.

Foi recebido dos vereadores que fizeram pedidos de vistas os apontamentos em relação aos Projetos de Lei do Executivo n° 002/2016 e n° 003/2016 o qual foi baixado novamente para a comissão de COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.

A próxima sessão será dia 18 de abril de 2016 uma segunda-feira, com início às 19 horas, No Plenário Elma Endrigo.